quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Parodia: Preciso passar em Microbiologia


Aline Suelen da Silva  (vocal)
Amauri de Queiroz Junior (Bailarino)
Caio Abdalla Kehdy (Bailarino)
Participação especial: André Felippe M. Guimarães (violão) e Maicon Moreira da Costa (vocal)




Am                   F
Em plena terça-feira
C                G
Acordei cedo pra sair
Am                    F
Chegando na escola
G
O Milton Lima que eu vi
Am                   F
To cheio de trabalho
C                       G
Já não sei mais o que eu faço
Am                       F
Entreguei minha descrição
G
E o vídeo ficou um regaço
Am
Não tenho nota
F
To preocupado
C
Se eu não passar
G
Eu to lascado
Am
Ano que vem
F
Tudo de novo
C
Eu to ficando
G
Desesperado
Dm
Na prova

Tirei zero

F       G                                        C
E agora o que é que eu vou fazer
Am
Le Le Le
F
Le Le le
G                       C
Eu não aguento mais depê

Am
Le Le Le
F
Le Le le
G                        C
A quinta prova eu vou fazer
Am
Le Le Le
F
Le Le le
G                       C
Eu não agüento mais depê
Am
Le Le Le
F
Le Le le
G
A quinta prova eu vou fazer

(C Am F G)


Am                   F
Em plena sexta-feira
C                G
Acordei cedo pra sair
Am                   F
Chegando na escola
G
O Milton Lima que eu vi
Am                   F
To cheio de trabalho
C                G
Já não sei mais o que eu faço
Am                   F
Entreguei meu relatório
G
E o vídeo ficou um regaço
Am
laboratório
F
bactéria
C
fungos
G
e nematóide
Am
micorriza
F
virologia
C
Eu to ficando
G
Com nostalgia
Dm
Na prova

tirei zero

F         G                                    C
E agora o que é que eu vou fazer
Am
Le Le Le
F
Le Le le
G                                   C
Eu não agüento mais depê
Am
Le Le Le
F
Le Le le
G                                     C
A quinta prova eu vou fazer
Am
Le Le Le
F
Le Le le
G                                 C
Eu não agüento mais depê
Am
Le Le Le
F
Le Le le
G                                     C
A quinta prova eu vou fazer

(C Am F G)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Seguidores

Postagens populares da Ultima Semana