sexta-feira, 6 de maio de 2011

I SICAAAA E III SECIAGRI

APRESENTAÇÃO

Em um ambiente de grande motivação, a Empresa Júnior e os alunos das áreas de Ciências Agrárias, Ambientais, Alimentos e Administração (AGRONOMIA, ENGENHARIA AGRÍCOLA, TECNOLOGIA EM ALIMENTOS, TECNOLOGIA EM GESTÃO AMBIENTAL, TÉCNICO EM AGROPECUÁRIA E TÉCNICO EM ADMINISTRAÇÃO), do Instituto Federal Goiano campus Urutaí se reúnem para a realização da III Semana de Ciências Agrárias (III SECIAGRI).

Neste mês de maio tradicionalmente foram organizados dois importantes eventos da Semana de Agronomia, no entanto, este não uma novo desafio foi lançado que foi a integração de atividades de atualização dos demais cursos num único evento. E este momento possibilita o exercícios das multilateralidades e a oportunidade de reconhecer outras linhas de pensamento. No evento, os participantes têm a oportunidade de discutir temas de importante relevância nas suas áreas de formação profissional e áreas afins.

O tema do evento é “Tecnologias gerando resultados”. Tema esse que será discutido Palestras, Mesa Redonda, Cursos e Minicursos. A I SICAAAA e III SECIAGRI vem com o intuito de apresentar novas idéias, discutir paradigmas e aplicar inovações. Organizada e planejada por docentes, estudantes do Instituto Federal Goiano – Campus Urutaí e a Empresa Júnior de Ciências Agrárias e Parceiros, será realizada durante o período de 16 a 20 de maio de 2011.

O evento conta com apoio da administração do campus Urutaí e também dos professores vinculados a inúmeros cursos deste campus.

OBJETIVOS

● Ampliar e aprimorar conhecimentos dos inscritos na I SICAAAA e III SECIAGRI;

● Contribuir para a formação de profissionais conscientes e que atuem como sujeitos transformadores da realidade à sua volta, buscando aplicar as novas tecnologias sustentáveis;

● Promover interação entre acadêmicos dos diferentes cursos do campus Urutaí;

● Realizar a aproximação da Instituição com os produtores rurais da região;

● Promover intercâmbio entre a inciativa pública e privada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Seguidores

Postagens populares da Ultima Semana