domingo, 1 de julho de 2012

Paródia em Fitopatologia: O controle na soja ; Flávio Henrique da Silva Danilo Marçal


Música original: A barata da vizinha ( Só pra contraria)
Título da paródia: Controle na soja
Autores: Flávio Henrique da Silva
Danilo Marçal


Toda vez que eu vou na roça
A ferrugem esta na minha soja
Toda vez que eu vou na roça
A ferrugem esta na minha soja

Diz ai Danilo qual controle químico você vai fazer?
Vou comprar um Opera® para me defender,
Ele vai dar uma operada na cara dela
Ele vai dar uma operada na cara dela

Diz ai Flavio qual controle químico você vai fazer
Vou compra um Aproch® pra mim defender
Ele vai dar uma Aprochada bem no meio dela
Ele vai dar uma Aprochada bem no meio dela

Toda vez que eu vou na roça
A ferrugem esta na minha soja
Toda vez que eu vou na roça
A ferrugem esta na minha soja

Diz ai Danilo qual controle cultural você vai fazer
Vou fazer rotação de cultura pra mim defender
Ele vai da uma rotacionada nela
Ele vai da uma rotacionada nela

Diz ai Flavio qual controle cultural você vai fazer
Vou plantar uma soja precoce pra mim defender
Ele vai diminuir o ciclo dela
Ele vai diminuir o ciclo dela

Toda vez que eu vou na roça
A ferrugem esta na minha soja
Toda vez que eu vou na roça
A ferrugem esta na minha soja

Diz ai Danilo qual controle você vai fazer
vou fazer o vazio santário pra me proteger
Ele vai acabar com a soqueira pra me defender
Ele vai acabar com a soqueira pra me defender

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Seguidores

Postagens populares da Ultima Semana