sexta-feira, 2 de setembro de 2011

II JIC PRORROGA PRAZO PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS




A Comissão Organizadora da II Jornada de Iniciação Científica (JIC) do Instituto Federal Goiano - Campus Urutaí informa que o prazo para submissão de resumos foi prorrogado para o dia 12 de setembro de 2011. Recomendamos atenção às normas divulgadas no link: http://ifgoiano.edu.br/urutai/home/eventos-principal/711-ii-jornada-de-iniciacao-cientifica. A Comissão informa também que em função da prorrogação do prazo para submissão dos resumos, os resultados da avaliação dos mesmos serão divulgados dia 20 de setembro, no website do IF Goiano – Campus Urutaí e via email dos autores.
Salientamos a importância da participação de todos nesse evento. A II JIC busca o intercâmbio e conhecimento das atividades de pesquisa desenvolvidas entre os bolsistas e voluntários de Iniciação Científica nas diversas áreas de conhecimento. Participam deste encontro os docentes, estudantes de ensino médio, graduação, pós-graduação e pesquisadores, os quais apresentam as conclusões de suas pesquisas, tendo a oportunidade de discutir temáticas relevantes.
Nesse contexto, a II JIC configura-se como locus de comunicação científica e veículo que busca a consolidação das atividades de pesquisa, espaço formativo de discentes para a pós-graduação stricto sensu, manutenção e o aprimoramento do nível de produção científica institucional.

A Comissão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Seguidores

Postagens populares da Ultima Semana