quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Apresentadores 44 Congresso Brasileiro de Fitopatologia












OCORRÊNCIA DE FERRUGEM TROPICAL (Physopella zeae) EM CULTIVAR TRANSGÊNICA DE MILHO NA CIDADE DE URUTAÍ. - Romário de Oliveira Rezende.



FERRUGEM INCIDENTE EM PICÃO GIGANTE NA CIDADE DE URUTAÍ, GO - Cassio Jardim Tavarez


Cercosporiose em folhas de goiabeira incidente na cidade de Urutaí, GO. - Gianne de Oliveira Amorim



ATIVIDADE IN VITRO DE EXTRATO DE FUMO (Nicotiana tabacum) EM ISOLADOS FÚNGICOS FITOPATOGÊNICOS. - Gianne Oliveira Amorim



OCORRÊNCIA DE Mycovellosiella robbsii EM SANSÃO-DO-CAMPO (Mimosa caesalpiniaefolia) NA CIDADE DE CALDAS NOVAS, GO. - Bernardo P.M. Rezende



quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Ensaio Fotografico da Natureza do Cerrado



Normas para publicacao dos Resumos

Serão aceitos na II Jornada de Iniciação Científica (JIC) do IF Goiano – Campus Urutaí resumos das diversas áreas das Ciências, frutos de pesquisas originais (com resultados parciais ou finais), relatos de experiência e/ou de revisões sistemáticas da literatura. Todos deverão ser escritos na língua portuguesa, submetidos em papel A4, margens de 2 cm, fonte Arial, com título apresentado em negrito com letras maiúsculas, com exceções de terminologias escritas em inglês e/ou em latim (Ex. in vitro). Os nomes dos autores devem ser apresentados logo abaixo do resumo e suas filiações devem ser indicadas por números arábicos sobrescritos ao final do último sobrenome de cada autor. Salienta-se que o nome do(a) autor(a) que irá apresentar o trabalho (em forma de pôster ou oralmente), durante a II JIC, deverá estar grifado.
Depois de recebidos pela Comissão Organizadora da II JIC, os resumos serão encaminhados para revisores correlacionados à área do respectivo resumo, os quais emitirão parecer favorável ou não à apresentação do mesmo. Os seguintes critérios serão considerados na avaliação dos resumos recebidos: relevância científica; coerência metodológica, encadeamento lógico entre as partes do resumo; linguagem clara, coerente e concisa. Uma vez aceito, o resumo será publicado nos anais da II JIC, em forma de suplemento da Revista BARU. A Comissão Científica selecionará os resumos recebidos para a apresentação na forma de pôster ou apresentação oral. Serão avaliados apenas resumos de inscritos no evento e enviados até o dia 02 de setembro de 2011, para o email jic2011urutai@gmail.com. Os resultados da seleção serão divulgados no dia 13 de setembro, no website do IF Goiano – Campus Urutaí e via email dos autores. INSTRUÇÕES PARA ELABORAÇÃO DE PÔSTER
Para a elaboração do pôster a ser apresentado na II JIC sugerimos que os autores sigam o modelo disponibilizado na website do IF Goiano – Campus Urutaí.
Lembramos que a impressão e fixação do pôster é de inteira responsabilidade dos autores. Sugerimos o uso de fita dupla face. O autor responsável pela apresentação do trabalho deverá ficar atento à data e horário previamente estabelecidos pela Comissão Científica da II JIC. Não será permitida a troca da data e/ou horário de apresentação. Ressalta-se que o apresentador, no caso de apresentações em forma de pôster, deverá permanecer junto ao mesmo, durante o tempo da sessão, para explicar os resultados de seu estudo aos Avaliadores Científicos e/ou aos interessados.
Cada pôster deverá ser colocado no painel com o número de identificação correspondente ao seu trabalho, devendo ficar exposto durante todo o dia da apresentação.
INSTRUÇÕES PARA ELABORAÇÃO DE APRESENTAÇÕES ORAIS
Recomenda-se que os autores elaborem as apresentações orais de acordo com o modelo disponível no website do IF Goiano – Campus Urutaí. Ressalta-se que as apresentações orais serão limitadas a 15minutos, sendo 10 minutos para a apresentação e 5 minutos para comentários/questionamentos da banca examinadora e público presente.
As apresentações orais, selecionadas pela Comissão Científica da JIC, deverão ser enviadas por email para jic2011urutai@gmail.com até o dia 27/09 (terça-feira), em arquivo .ppt.
CERTIFICAÇÃO DOS TRABALHOS
Durante a sessão de apresentação do pôster ou oral será entregue um (01) certificado por trabalho apresentado, contendo o nome de todos os autores.

Divulgacao da II Jornada de Iniciacao Científica - II JIC

Participem da II Jornada de Iniciação Científica e Cultural do If Goiano.
Dias 28 e 29 de Setembro de 2011.
Inscrições: até 23 de setembro
Submissão de trabalhos: até 02 de setembro
email: jic2011urutai@gmail.com
Informações: www.ifgoiano.edu.br/urutai.

Seguidores

Postagens populares da Ultima Semana